quarta-feira, 1 de março de 2017

Segredo.01.14


12 comentários:

  1. Eu também! =(
    Se quiseres falar, estou disponível! =D sinto falta de girly moments e girly talks =p
    (vou deixar o meu email c o shiu)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo. Desiludi-me com a amizade, e desde então não consigo investir. As relações tornam-se superficiais, e para aquelas girly things não há ninguém adequado...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que há assuntos que, só nós mulheres dominamos! A mente masculina jamais entenderá...

    ResponderEliminar
  4. Eu não. A maioria das mulheres são hipócritas e mesquinhas. Tenho amigos e consigo partilhar de tudo com eles

    ResponderEliminar
  5. As mulheres são muito competitivas, até mesmo dentro de grandes amizades, não gosto disso
    Sou mulher

    ResponderEliminar
  6. Tambem eu....á tantos anos que deixei de ter essa amizade verdadeiramente verdadeira.Mas faz muita falta.....

    ResponderEliminar
  7. Eu tb. E como já foi referido é uma pena e nao deixa de ser curioso como ha mulheres que falam com maldade das próprias amigas, as invejinhas, competicao...nao me revejo nisso e acredito que haverá muitas mulheres que tambem nao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, por isso é que deixei de ter amigas, so tenho amigos. Poucos mas bons. Não sei se todas são iguais, eu não sou assim, nem competição nem inveja nem nada, mas de todas as amigas que tive, 95% era isso... que horror...

      Eliminar
    2. Sou a anónima das 19:27. Pois deve ser um horror mesmo, mas e os homens nao sao um pouco assim tb (ainda que em menor grau)? E nao tentam desviar para uma "frendship with benefits"? Todas as minhas amizades com homens demonstraram nao ser desinteressadas (da parte deles, claro)... mas já dei comigo a pensar que iria gostar de ter um amigo gay.

      Eliminar
  8. Pelo menos sei que não sou a unica...

    ResponderEliminar