quinta-feira, 2 de março de 2017

Segredo.02.17


11 comentários:

  1. Eu tenho muito medo que isso me aconteça. A criança não tem culpa, mas pronto, nós mulheres também não.
    Os únicos sortudos no meio disto tudo são os homens, têm os filhos mas ficam exatamente na mesma, não sofrem dores, nem grandes mudanças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo... e as mulheres podem esforçar-se para voltar a ter um corpo bonito. Mas claro é preciso esforçar-se. E os homens trabalham e ajudam a mulher.

      Eliminar
  2. E´ um trabalho individual que tens que fazer, a passagem do tempo faz parte da vida, o corpo muda, a vida muda, e temos que aprender a sermos gentis comnosco nas varias fases.
    Uma mulher nao feia por ter mais barriga ou umas mamas menos empinadas.

    ResponderEliminar
  3. Então, muda. Pode parecer dificil mas é possivel. Sobretudo se não te sentes bem assim

    ResponderEliminar
  4. Cuida da alimentação e faz exercicio físico que vais ver que vai tudo ao sitio! Tens é de ter força de vontade

    ResponderEliminar
  5. Existe sempre mudança! Mas podes atenuar os efeitos se te cuidares e fazeres algum exercício físico.. o único problema é mesmo o tempo... :)

    ResponderEliminar
  6. Nada que o ginásio não consiga resolver. Só depende da tua determinação.

    ResponderEliminar
  7. E estás disposta a fazer alguma coisa por isso? Depende, sobretudo, de ti! Gosta de ti, cuida de ti, volta a sentir-te bem :)

    ResponderEliminar
  8. Dedica-te. Faz-me confusão que uma pessoa que quer ser mãe não tenha consciência que o corpo muda. Dedica-te com bastante esforço a teres o corpo que desejas, mas capacita primeiro a tua mente.

    ResponderEliminar
  9. No meu caso o que mudou foi a mente. E essa, por mais que eu tente, nunca mais será a mesma. As mudanças físicas é o menos... e fui mãe do segundo recentemente.
    Haja saúde, o resto é conversa. :)

    ResponderEliminar