sexta-feira, 3 de março de 2017

Segredo.03.14


24 comentários:

  1. Então gostas de ser cruel... parabéns bela personalidade!

    ResponderEliminar
  2. a isso chama-se perversidade...
    e qualquer dia vais à fonte e o cântaro parte-se...

    ResponderEliminar
  3. O que eu li:
    "Eu sou tão boa que até doí... preciso de dizer isto no shiuuu"

    - what comes around goes around

    ResponderEliminar
  4. Todas nós, mulheres, somos um bocado assim. Não me venham dizer que não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou.
      Isto de julgar os outros pelo que nós somos tem muito que se lje diga...

      Eliminar
    2. Não, não somos.
      Maria

      Eliminar
    3. Eu não sou nem nunca fui assim.
      Não faço aos outros o que não gostava que me fizessem.

      Eliminar
    4. Eu não sou, não gosto de ver ninguém sofrer e muito menos de ser eu a provocar essa humilhação.

      Eliminar
    5. Tipo, não??
      Eu não sou parva, estúpida, cruel, perversa, horrível e má. Não, obrigada. Fale por si.

      Eliminar
  5. Imagino o que te acontecerá quando és rejeitada...
    Deixa o karma atuar e chegar aquele que te retribua a gentileza da pior forma.

    ResponderEliminar
  6. Até ao dia que te façam isso.....

    ResponderEliminar
  7. Um dia.. irás beber o teu próprio veneno :) e vais ver que não é nada agradável! A não ser... que sejas tão gira e boa... que todos os homens fiquem cegos e caiam aos teus pés! :P

    ResponderEliminar
  8. Lindo!!!vais ver um dia,o destino se vai encarregar de te dar a paga !!!espero que sim,vais morrer sozinha,desprezada.

    ResponderEliminar
  9. Sadistic nonsense. Never play with anyone´s feelings because you can´t know the affect you are having one them. Stop the stupidity...

    ResponderEliminar
  10. E não é isso que a maioria dos gajos faz? Tu lá sabes.

    ResponderEliminar
  11. Haviam de te fazer o mesmo. :D

    ResponderEliminar
  12. A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher que não tem intenção de amar. Neste caso é o contrário... Lamento muito.

    ResponderEliminar
  13. Alguns homens também o fazem...isso e convencer uma mulher de que ela é a única enquanto anda por aí com umas e com outras.

    ResponderEliminar
  14. E eles só queriam ir para a cama contigo mas como foste embora eles encolheram os ombros e continuaram a vida deles na boa

    ResponderEliminar
  15. Quem desperta o amor de alguém, sem ter a intenção de o amar, é pura cobardia, falta de carater.

    NM

    ResponderEliminar
  16. Revi-me neste segredo embora so o faça quando me ferem o ego, para mostrar quem manda! Mas a essência é a mesma penso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de certeza você quem manda... se lhe feriram o ego, é porque se estão nas tintas para você e que so queriam ir para a cama, e afinal foi você a desleixada. Nada que lhes afecte realmente, portanto.

      Eliminar
    2. Mas quem é que disse que eles foram para a cama comigo?! Nenhum deles! Mas todos rastejaram. Há coisas na vida que não são para quem quer mas sim para quem pode. E eu posso :)

      Eliminar