segunda-feira, 27 de março de 2017

Segredo.27.10


11 comentários:

  1. Explica-lhe e tentem melhorar a prestação. Mais cedo ou mais tarde ele vai notar...

    ResponderEliminar
  2. Então porque namoras com ele? Se não gostas de um gesto básico de carinho dele, claramente não gostas dele.

    ResponderEliminar
  3. O beijo é, para mim, fundamental. Não sei como teria um namorado de cujo beijo não gostasse. É algo que marca a barreira de envolvimento antes de haver mais intimidade. Se a pessoa valesse mesmo a pena e as coisas evoluíssem, eu teria o maior empenho em aprimorar o beijo. É algo tão básico na relação a dois que evitar beijos do seu amor faz-me questionar o que a manterá junto de uma pessoa de cujo beijo não gosta e, muito pior, e-v-i-t-a!

    ResponderEliminar
  4. Foi quando comecei a sentir que não gostava de beijar o meu namorado que me apercebi que já não era apaixonada por ele.

    Não sei se sempre gostaste ou nunca gostaste mas, para mim, estar numa relação sem gostar de beijar a pessoa com quem estou é impensável. Acredito que seja um dilema difícil...

    ResponderEliminar
  5. Para mim, o beijo é fundamental, tudo o resto se torna melhor quando o beijo é bom. Adoro beijar :)

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu com vários namorados, deixar de gostar do beijo..querida é o principio do fim !Parte para outra !

    ResponderEliminar
  7. Opções que me vêem à cabeça:
    -ele beija na
    -Tu beijas mal
    -Os dois beijão mal
    -Não gostas realmente dele e portanto evitas.

    Agora descobre qual delas é.

    ResponderEliminar
  8. Como se consegue? é tão bommmmmmmm !
    Diz-lhe como gostas....
    VB

    ResponderEliminar
  9. tens uma relação tão linda e com tanto futuro...
    até dói...

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu foi gostar de um rapaz depois o beijo ser uma desilusão. Não gostei mesmo nada também não ficamos juntos se calhar não tinha que ser

    ResponderEliminar