segunda-feira, 27 de março de 2017

Segredo.27.17


18 comentários:

  1. Só me ocorre: Se os conselhos me chegassem por umas mãos com essas unhas eu fugia a sete pés.

    ResponderEliminar
  2. foge mas é da taróloga...
    e vai "de" erasmus à vontade...

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, há mesmo muita gente que não sabe mesmo o que fazer ao dinheiro :) vai "de" erasmus vai, pode ser que ganhes juizo.

    ResponderEliminar
  4. A maioria das pessoas que me consulta fá-lo com regularidade bimestral.

    Não me admira que haja quem goste de dar uma espreitadela ao futuro, quando se vê numa encruzilhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que você não veja futuro nenhum... que roubalheira

      Eliminar
    2. Querida Luz, tenho uma amiga que deita cartas por hobby (sem cobrar nada,so a pessoas mt chegadas e pouca gente sabe que o faz)...pois digo-lhe quanto a mim nao houve nada - zero - que ela nao tivesse acertado.

      Eliminar
  5. Eu so me arrependi de nao ter ido...o meu conselho e para ir (nao, nao sou cartomante...), nem que seja apenas pela experiencia...estive 6 meses nos paises balticos num estagio internacional ja depois de concluir o curso..ja passaram quase 9 anos mas continuo a recordar como a experiencia mais feliz da minha vida.

    ResponderEliminar
  6. Erasmus nunca é um erro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único erro é não ir, fala uma arrependida

      Eliminar
    2. Não fiz e arrependidamente amargamente.

      Eliminar
  7. Só lhe queria dizer que existem aplicações para o telemóvel com tarot gratuitas... LOL

    ResponderEliminar
  8. São um óptimo sugador de dinheiro essas cartas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu provavelmente serias uma ótima fonte de negativismo!
      Uma coisa é não concordar e não acreditar, outra é falar do que não se sabe.
      Provavelmente se investigasses, tivesses curiosidade, quem sabe te irias surpreender. ;)
      Mente aberta, é o que falta a muita gente em pleno séc XXI.

      Eliminar
  9. Epa...Vai de erasmus, qual é o problema? Muita gente vai mesmo pela cultura, nem pensa em estudos :p

    ResponderEliminar
  10. Acho que fazes bem em ir ao tarot se te sentes bem em faze-lo ;) desde que não seja sempre. Se apenas é em situações de "encruzilhada" bola para a frente, e não ligues às mentes que dizem que é desperdício de dinheiro. Vais procurar orientação a onde te sentes bem e confiante e isso é bom. Bem melhor do que te refugiares em algo/alguém que te deixe para baixo.
    Quanto ao erasmus, não sei para onde queres ir, mas independentemente do lugar, VAI, VAI COM TUDO! eu fui e não me arrependi nada, bem pelo contrário, candidatei-te para fazer mais meio ano e depois iria candidatar em Mestrado, mas a vida trocou-me as voltas e tive que parar de estudar. No entanto é um experiência espetacular acredita. ;)

    ResponderEliminar