terça-feira, 28 de março de 2017

Segredo.28.10


27 comentários:

  1. FilhoS? Hmmmm, há potencial para novela mexicana quando ele e os filhos descobrirem. Porque vão descobrir, sabe disso não sabe? Há todo um caldinho de razões que podem levar a que isto se vire contra si.
    Não sei se não devia abrir o jogo, pelo menos com o suposto pai, se mais vale levar a água ate o cântaro se lhe partir nas mãos. Faça o que for melhor para todos. Desejo que doa o menos possível aos pelo menos três envolvidos e que não sabem da verdade. Se o pai (ou pais) biológico(s) também não souberem, você engana mesmo muita gente, seja qual for o motivo que a levou a isso.

    ResponderEliminar
  2. Fuck... é só o que me ocorre dizer

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito mau. A pior coisa que se pode fazer a alguém...infelizmente existe muitos homens a criar (sem saber) filhos que não são deles. A falta de carácter destas mulheres enoja-me!
    Para se safar das traições que fez, das quais nasceram crianças, faz o marido acreditar que os filhos são dele. Para se safar das traições, faz os filhos acreditarem que aquele é o pai. Isto tudo porque, para além de mau carácter, é cobarde.
    Com uma mentira tão grande na sua vida"mexe" na vida do marido, dos filhos, dos amantes, no resto da família, ao fazê-los acreditar naquilo que é melhor para si. Nem tenho adjectivos para qualificar uma pessoa assim...coitadas dessas pessoas todas, que são as suas vitimas!

    ResponderEliminar
  4. Se ele pensa isso, é porque lhe deste a entender que eram dele -.- olha essa!
    Que vergonha meu deus... Nem sei como há pessoas que fazem isto, só olham para o seu umbigo. Credo!

    ResponderEliminar
  5. Isso é demasiado mau, não há muito mais a dizer...

    ResponderEliminar
  6. Como sabes que não é dele? a não ser que o tenhas enganado nos dias em que supostamente eras fértil.
    Já agora... tem cuidado, o tipo de sangue das crianças pode-te trair.... :)

    ResponderEliminar
  7. Depois as pessoas ficam escandalizadas quando pai pede um teste de paternidade. Por isso e por outras que mais vale prevenir que ser parvo o resto da vida... e corno...

    ResponderEliminar
  8. Eu que odeio novelas portugueses porque o tema e sempre saber quem é o pai verdadeiro de uma ou mais personagens e n passa dali! Mas infelizmente na realidade acontece mts mais vezes do que pensamos. Como mulher sinto-me envergonhada. Uma mulher que para esconder uma provavél traição, faz os filhos e marido andarem enganados uma vida inteira, e um homem que provavelmente n sabe que tem estes filhos. Fico na dúvida serão os filhos gémeos ou saltou a cerca mais do que uma vez?

    ResponderEliminar
  9. Trata deles? Preocupa se? Ajuda os e protege? Então é. Deixa o resto, esquece que não foi o semen dele que te fecundou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, pai é quem esta presente

      Eliminar
    2. Que idade terá o anónimo das 17.06?? Pense lá no que escreveu, e veja se tem alguma ponta por onde pegar...sinceramente, isso faria sentido se, o marido soubesse, ao ser enganado muda tudo! Comentários imberbes é o que mais se vê por aqui

      Eliminar
    3. Realmente pai é quem está presente mas sabendo que não são deles agora ser enganado desta maneira é cruel.

      Eliminar
    4. Oh anonimo das 14:44, acho que o estar presente referia-se a outra situacao (tipo 9 meses antes, pelo menos 1x), ai marcou presenca.

      Eliminar
  10. Isto só pode dar asneira!
    Quero ver quando os filhos descobrirem. E heranças? bem...

    ResponderEliminar
  11. Pensei que a ideia de as pessoas libertarem os seus segredos seria sentirem-se melhores, encontrarem empatia ou alguém que as compreendesse, não um monte de hipócritas-pseudo-perfeitos que se vêm no direito de julgar alguém que não conhecem. Autora do segredo: que seja o menos doloroso possível para todos os envolvidos, é tudo o que lhe desejo. Quanto ao resto, se acho "bonito" ou não este segredo, não interessa nada. Marlene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? Marlene, não está a fazer exatamente o mesmo...

      Eliminar
    2. Imperfeitos todos somos...agora ha defeitos e defeitos. Ponha-se no lugar do marido/filhos/pulada de cerca da autora? Ainda acha que e so um defeito? Ou um desvio de caracter muito grande...pior, com consequencias gravissimas para outras pessoas (incl.os proprios filhos?!). E cada um comenta de acordo com a sua consciencia, nao vamos inverter os nossos valores so por solidariedade com a autora.

      Eliminar
  12. O segredo não diz que é o marido que foi traído....
    Há alguém (vários/as pessoas)enganado....só isso!
    VB

    ResponderEliminar
  13. Por favor. Isto é nojento. Por mais que o "Pai" tenha sido sempre um bom Pai e ame incondicionalmente as crianças, existe um VERDADEIRO Pai que foi privado de ver crescer e contribuir para o crescimento dos filhos. Uns avós, tios e primos que foram privados de conviver com as crianças. E existem as crianças que forma privados da sua família, ainda que tenham tido outra família.

    É a maior traição que os filhos poderiam sofrer de uma mãe ou de um pai. Uma falta de respeito. São vidas em causa. E as vidas das pessoas mais importantes para si, supostamente.

    E peço desculpa por não ter capacidade de lhe passar a mão na cabeça e dizer que fez bem ou que vai ficar tudo bem, mas acho mesmo grave. E acho que deveria ponderar reparar o erro. Com calma, pensando em todos os prós e contras, no Pai do coração e no Pai biológico.

    ResponderEliminar