terça-feira, 28 de março de 2017

Segredo.28.15


10 comentários:

  1. Sempre é mais seguro do que fazer sexo com um desconhecido que conheceu na internet.

    ResponderEliminar
  2. obrigado , mas podes esquecer-me

    ResponderEliminar
  3. Epah...mas ao menos já o viste ??!

    ResponderEliminar
  4. Eu também e nunca o vi.
    Nem consigo explicar LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mente feminina e muito complexa ;)

      Eliminar
    2. Se nunca o viu, como é que o imagina?

      Eliminar
  5. "Um desconhecido que conheci"... cuidado, que quase nunca são o que dizem ser...

    ResponderEliminar
  6. Comigo é uma na rádio,lá está um erro,ilusão e falsidade.

    ResponderEliminar
  7. O pa eu tmb... Ando louca com ele.
    E ele nada é de especial...mas estou fascinada.

    ResponderEliminar