quinta-feira, 30 de março de 2017

Segredo.30.14


8 comentários:

  1. Estou num desespero parecido de gostar e não ser correspondida. Por favor não faças isso! Para com isso!

    Dói! Mas para! Estas a criar ilusões..

    ResponderEliminar
  2. mais uma que não percebe...
    apaga a conta e esquece...

    ResponderEliminar
  3. (: Mereces muito mais!
    Mereces cuidar e gostar de ti, muito mais do que gostas dele. Não será obsessão?

    Uma coisa é gostarmos de alguém.
    Outra é não gostarmos de nós!

    Cuida de ti * Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não faças isso. Aceita a realidade, custa, mas acaba por passar. Enquanto te mantiveres nessa situação de falar com ele e tentar saber como está, não permites que haja o distanciamento necessário para que possas ultrapassar e para curar a "ferida"!

    ResponderEliminar
  5. Um dia um rapaz que conheço de vista, desde que nasci, meteu-se comigo e eu sabendo que ele era um gabarolas fiz uma conta falsa do face para falar com ele, para a além de falar com ele da minha conta verdadeira! Resultado descobri que tinha namorada até tinham ido passar férias para o estrangeiro e a conversa que tinha na página falsa era completamente diferente da verdadeira! Escusado de dizer que ele percebeu tudo e até hoje n falamos ( felizmente). Descobri a verdade olha se eu tivesse alguma coisa com ele? A amante era eu! Livra.

    ResponderEliminar
  6. Em relação a este assunto posso dizer os vossos inimigos são os que mais vos procura e com receio de receber um não criam perfis falsos para estarem convosco.

    ResponderEliminar
  7. Nem se matarão enquanto não deixares o passado ir.
    Foca-te no presente e no que podes fazer de diferente. Não te massacres desnecessariamente.

    ResponderEliminar