quinta-feira, 30 de março de 2017

Segredo.30.17


21 comentários:

  1. Depois queixam-se que são traidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que a autora não devesse tentar mudar a situação, mas isso não é desculpa-para trair!

      Eliminar
  2. mais um "casamento" tão lindo...

    ResponderEliminar
  3. Que disparate, ate parece que voces sao umas ninfomaniacas que tem vontade a toda a hora. Ha dias em que simplesmente nao ha vontade ou tempo ou energia, em que mais apetece cair na cama e dormir....nem que fosse o Brad Pitt que la estivesse deitado. Lamento informar as solteirinhas que ser adulta e dividir a vida/cada/cama com alguem nao e uma excitacao todos os dias..nao e como a vida de estudante (que deixa saudades pois deixa) em que se tem temp, a vida pela frente e energia ao fim do dia para "laurear a pevide" e ate mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento informar as casadinhas que nos as solteirinhas também andamos cansadas, não somos estudantes e por vezes até podemos não querer fazer sexo.
      Tanto ressabiamento minha querida o que me deixa a pensar se o seu casamento é assim tão bom que valesse a pena deixar de ser solteirinha

      Eliminar
    2. Está com a inveja das solteirinhas?

      Eliminar
    3. Nao me devo ter explicado bem..com "solteirinhas" referia-me a raparigas mais novas que ainda fazem "vida de solteira" (viver em casa dos pais, sem muitas responsabilidades inerentes a vida de adulta). Se calhar o termo que utilizei nao foi o mais adequado.

      Eliminar
  4. Eu também fazia isso com o meu ex marido. Depois divorciei-me.

    ResponderEliminar
  5. Bem...ambas as coisas sao igualmente boas. Escolher uma ou outra? depende de como corre o dia.

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem estava nessa situação com o meu namorado, atualmente, ex...

    ResponderEliminar
  7. A autora já fala em sexo não em amor, o que significa desgaste da relação. Eu durmo muito melhor depois de fazer "o amor" é o melhor comprimido que há.

    NM

    ResponderEliminar
  8. Altura ideal para pensar o que pretendes fazer com o futuro dessa relação, certo?

    ResponderEliminar
  9. Bom, bom é uma boa sessão de sexo, mesmo depois dum dia de trabalho lixados e cuidar dos filhos e casa, e depois uma bela noite dormida... e eu sou mulher!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina russo, isso não significa que é bem amada significa que ainda tem força e disposição para fazer sexo outras eu na mesma situação podem não o fazer serem bem amadas na mesma

      Eliminar
    2. Com 20 anos tb era " bem amada" so por que chegava a casa ainda vom disposicao para dar 3 cambalhotas e fazer o pino? Queria ver as madames ao fim de um dia de trabalho (eu disse trabalho, nao tenho culpa de ainda existirem "empregos") e depoi s de tratar de roupa comida e loica (ainda que a meias, va)...se calhar nem meia cambalhota davam..mas pronto e so chegar ao shiuuu.. tornam-se umas catwomen.

      Eliminar
  10. Deixa lá já somos 2, não deixo de ter sentimentos por ele mas entendo te perfeitamente

    ResponderEliminar
  11. Sou mulher.
    Tenho um homem fantástico.
    Adoro sexo.
    Adoro fazer o amor gostoso com ele.
    E mesmo assim às vezes só me apetece dormir e não saltar lhe em cima... Há momentos para tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito. Concordo. Essa é a diferença

      Eliminar
  12. Pode haver razões físicas/ hormonais para isso. Em muitas mulheres a pilula provoca a redução da libido. Passei por isso... Achei que o problemaera meu ou da relação... mas entretantofui obrigada a parar de tomar a pílula para fazer uns exames e descobria diferença!!! Mudei para o DIU de cobre e a minha relação com o meu marido melhorou substancialmente!

    ResponderEliminar