segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segredo.03.10


12 comentários:

  1. E resultou? :) ou foi mais efeito placebo?

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha resultado. Felicito a coragem de ter pedido ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Resultou? Eu tenho duas almas que me querem levar e não sei onde ir ou o que fazer ...
    Como foi? É fácil viver com isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro tratar do mal fisico (ir ao psiquiatra, psicologo)...depois procurar tratar a parte espiritual (ha incl. varios websites ligados a terapias que oferecem dicas - banhos.....nao cura mas ajuda) . Isso ta mau mesmo para ai..credo..

      Eliminar
    2. Como sabes que são 2 almas ? E quem são?

      Eliminar
    3. Olá. Se precisar de ajuda, diga.

      Deixo-lhe um beijinho muito grande e muita força!!

      Eliminar
    4. São dois familiares que se suicidaram, alguém na minha terra com capacidade para comunicar informou-me disso e é-me muito dificil ser feliz, os pensamentos suicidas são uma constante

      Eliminar
    5. Voce tá é com uma depressao, além de estar carregadíssimo. O que nao falta é informacao na net sobre técnicas de limpeza energética...se sao almas ou nao sao isso nao sei mas concerteza irá atrair isso e todo o tipo de coisa se nao se tratar.

      Eliminar
  4. Nem acredito nos comentários a falar de resultados ou não resultados...

    ResponderEliminar
  5. este 'tipo de coisas', desde bruxarias a exorcismos,há em todas as familias, a minha não é excepçao e nao entendo o porque das pessoas por vezes esconderem... nunca tive experiencia direta mas tenho vários casos de conhecidos, amigos e familiares que já passaram por situações parecidas.. muita força e fé

    ResponderEliminar