segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segredo.03.14


10 comentários:

  1. E fazes muito bem. És livre, vive a tua sexualidade.

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço amor às escondidas. Apesar de sermos solteiros os meus filhos não têm que ver a Mãe nesses propósitos...

    ResponderEliminar
  3. E a outra mulher??? solteira casada... :)
    Faz o que quiseres....

    ResponderEliminar
  4. És mulher, és mãe, és solteira e fazes amor com outra mulher.
    Nada disto é motivo de embaraço.
    És livre. Sê feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Às escondidas de quem?

    NM

    ResponderEliminar
  6. Faz o que te fizer feliz. Sempre.

    ResponderEliminar
  7. E qual é o problema?
    É a tua intimidade. Não estás a fazer mal a ninguém e o facto de seres mãe não faz com que deixes de ser mulher com necessidades.

    ResponderEliminar
  8. Eu também faço amor "às escondidas", por ser mãe solteira, porque acredito mesmo que há certas situações a que os filhos devem ser poupados (apesar do meu filho já ter idade para perceber que não há nada de errado nisto, percebo que ele não queira perceber/ouvir quando, daí acontecer apenas quando ele não está em casa). A diferença é que é com um homem, mas também não há nada de errado nesse caso, nem no meu nem no seu. Cada um é livre de ser feliz à sua maneira. Se a sua felicidade é com uma mulher, então que seja.

    Ana

    ResponderEliminar