quarta-feira, 5 de abril de 2017

Segredo.05.17


12 comentários:

  1. Tenta ser por um homem

    ResponderEliminar
  2. ainda. ainda não foste ou ainda não sentis-te que. Ainda, sem redundâncias finitas.

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca fui amada por um homem...

    ResponderEliminar
  4. Nem eu,e não sabes o melhor nem com a minha mãe,é triste mas é uma realidade entre milhões de casos.

    ResponderEliminar
  5. Não desesperes....mas tens feito alguma coisa para que isso mude?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Tudo a seu tempo. A vida tem a sua própria velocidade e desperta os momentos ideais para que tudo possa acontecer.

    ResponderEliminar
  7. o que se passa com o mundo, alguém em sabe dizer? será que a Igreja Católica é que tem razão, e que o segredo do amor está na castidade até ao casamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só na igreja católica que dizem isso acredite.

      Eliminar
    2. Sim, a Igreja Católica...lol lol

      Eliminar
  8. E eu, com 21 anos, nunca estive apaixonada e também acho que nunca ninguém me amou.

    ResponderEliminar
  9. Como sabes que nunca foste amado por uma mulher?

    ResponderEliminar