quinta-feira, 6 de abril de 2017

Segredo.06.17



7 comentários:

  1. Boa...caso raro, não me digas que é parecido ao filme virgem aos 40 :)

    ResponderEliminar
  2. Então não foi só a virgindade o que perdeste...

    ResponderEliminar
  3. eu enviei o segredo. na altura eu era livre e ela tinha 24 anos, e posso dizer que foi a mulher que mais gostou de mim até hoje. passados cinco anos encontrei-a por acaso, e nunca mais nos vimos. o amor tem destas coisas!

    ResponderEliminar
  4. Mudando os sexos e é também um dos meus segredos...

    ResponderEliminar
  5. Começaste bem então. Vá, não foi assim tão mau, eras solteiro.
    Imagino o que o marido pensaria, se soubesse.

    ResponderEliminar
  6. É...as mulheres são umas santas que fazem crer que o Lobo Mau é o homem!

    ResponderEliminar