terça-feira, 18 de abril de 2017

Segredo.18.10


10 comentários:

  1. A minha ensinou-me a contentar-me com pouco, sabes, nao lhe ligo ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe ensinou-me o que são drogas :)

    ResponderEliminar
  3. Cresce disso e ganha consciencia de ti propria...ninguem nos pode ensinar nada sobre nos proprios...quanto muito podem tentar ensinar-nos sobre o mundo. Nao da para culpar os pais/professores/namorados de tudo, todos temos areas que precisamos de trabalhar mais (melhorar), devemos assumir responsabilidade pela nossa saude emocional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ´etreta de quem não o sentiu na pele...

      Eliminar
    2. Só diz isso alguém que não tem noção do que os país podem criar na cabeça de um filho. Principalmente quando são pequenos.

      Eliminar
    3. Que absurdo.. Os pais são responsáveis e muito pelo crescimento emocional saudável dos filhos.
      Infelizmente sei o que é isso e como isso me afetou para o resto da vida.

      Eliminar
    4. O "trigger" para o desenvolvimento do meu distúrbio alimentar foi a má relação que sempre tive com a minha mãe, não falando no resto da família que é pequena e desagregada. Ainda hoje, já adulta, sofro com isso mesmo tendo consciência da irracionalidade do meu comportamento. Ainda bem que respondeu dessa forma. É sinal que não passou pelo mesmo.

      Eliminar
  4. Autor ou autora do segredo.
    Vá ao facebook e pesquise pelo grupo "filhas de mães narcisistas". É preciso aguardar para que o aceitem (é um grupo privado) mas não deverá haver problema em entrar.

    Pode não ser o seu caso, mas talvez ajude =)

    ResponderEliminar
  5. Pode acontecer que a tua mãe só te tenha ensinado aquilo que ela própria aprendeu. De qualquer forma, já pensaste procurar ajuda?

    ResponderEliminar
  6. Há mães mesmo complicadas...acho que se deve tentar não ligar e tentar superar

    ResponderEliminar