quinta-feira, 20 de abril de 2017

Segredo.20.10


20 comentários:

  1. Existem claramente problemas nessa relação e ele pede-a em casamento? Estranho...

    ResponderEliminar
  2. com quem será que a amiga e o namorado da amiga fazem sexo?
    ou serão ambos anormais?

    ResponderEliminar
  3. Possivelmente sim e anda a fazer sexo por fora. Um ano é muito tempo, mesmo... Não acredito nessa bondade toda

    ResponderEliminar
  4. Um ano sem sexo num namoro? jasus!! contudo conheço quem tenha casado ainda virgem :)

    ResponderEliminar
  5. Antes faziam sexo e deixaram de fazer? existe aí um problema.
    Os pais dela têm dinheiro? outro problema.
    E tu queres acreditar que ele é boa pessoa, se calhar, se fosse mesmo tu nao tinhas essas duvidas.

    ResponderEliminar
  6. Tu dizes que ela diz que ele tem sido compreensivo, mas com o quê? Ela para dizer isso é porque tem um motivo para não ter sexo com ele e que ele entende esse motivo.

    Agora, se não há uma razão, eu duvidava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A razão segundo ela é que perdeu a libido e não tem mesmo vontade de fazer e então bem força a situação. E diz que ele aceita isso.

      Eliminar
    2. Ela é capaz de ter um problema de tiróide. Ele se a ama, pode perceber isso. Se ela tem um problema de tiroide, há solução além do levotiroxina. A NDT (em conjunto com outras coisas) pode fazer recuperar tudo. Inclusivé a Líbido. Se for isso, esse gajo é o maior.

      Eliminar
    3. Ela fez alguma coisa para mudar isso? Sim, porque é muito fácil deixar as coisas mas mãos dos outros...
      Devias aconselha-la a procurar ajuda profissional =)

      Eliminar
    4. Ha mais problemas sem serem so de tiroide...Ela que vá a um médico e ver a razão. Se não for razao médica, bem...

      Eliminar
  7. Ele pode achar que ela é um bom investimento .Têm um filho, os pais dela pagam o colégio etc...,o rapaz poupa e fica com mais dinheiro na conta. Faz um mealheiro muito bom, arranja outra, dá a desculpa da falta de sexo e aos 40 anos divorcia-se! Se calhar ele precisa de estatuto e quer ganhá-lo à custa da namorada.Diga à sua amiga que um casamento sem intimidade sexual é uma amizade. A sua amiga tb é uma comodista, que vá à luta para encontrar um homem que sinta amada e mais satisfeita a nível satisfeita.Que tente! Ambos estão errados!

    ResponderEliminar
  8. Importa, antes de mais, perceber por que motivo eles não o fazem... Isso pode ajudar a perceber tudo o resto!

    ResponderEliminar
  9. Há mais coisas que o sexo numa relação. E muitas maneiras deas moldar.
    A questão real aqui é: Estão ambos a ser realmente honestos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, não são só sexo contudo, amor/relação sem sexo é amizade

      Eliminar
  10. Eu podia ser a amiga da autora do segredo, a diferença é que os meus pais são pobres... mas o meu namorado diz que me quer mesmo não havendo sexo porque me ama muito. Se é possível ele ser sincero ? Eu acho que sim mas não sei até que ponto um homem aguenta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso para mim é muito estranho. Eu vivo bem sem sexo e neste momento estou solteira à uns bons meses e estou bem assim sem me envolver com ninguém agora se tivesse namorado e simplesmente não me apetecer sexo um ano e ele compreender assim tao bem é estranho. Outra coisa é ter um problema de saúde e ele compreender e aí compreendo que aguente e se há amor faz parte

      Eliminar
  11. Um dia casei com uma mulher rica, por amor. No dia em que esse amor acabou, fui embora com muito menos do que tinha, quando casei. Eu ainda acredito nas pessoas.

    NM

    ResponderEliminar
  12. Se calhar ha um motivo de saude nisso e por isso é que ele é compreensivo...
    E dinheiro... mesmo casando, ele nunca tocara no dinheiro dos pais dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ai é que está, mesmo que case com ela por dinheiro pode ir embora na mesmo com uma mao na frente a outra trás. por isso existe separação de bens etc

      Eliminar
  13. Ele tambem pode nao ser muito fã de sexo.
    Nem toda a gente gosta de sexo, as necessidades de cada pessoa (ou casal) nao devem ser julgadas por terceiros, porque os gostos e a libido variam muito.

    Acho que o amor nao se mede pelo numero de vezes que se faz sexo.
    Há muitas variantes.

    ResponderEliminar