quinta-feira, 20 de abril de 2017

Segredo.20.17


27 comentários:

  1. e ele parou de olhar!?!?!? Duvido!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este segredo é para rir, certo? Só pode!

    ResponderEliminar
  3. E vai continuar a olhar...não é defeito, é feitio.

    NM

    ResponderEliminar
  4. Pois, o problema não eras tu, era ele. Novidade: ele vai continuar a olhar para o decote das outras.

    ResponderEliminar
  5. E agora quero ver como é que lidas com todos a olharem para ti. Queres é protagonismo

    ResponderEliminar
  6. As desculpas que as pessoas arranjam...

    ResponderEliminar
  7. Como é que é possível mulheres sugeitarem-se a procedimentos destes por causa de um homem que se baba para decotes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem quero pensar se passar alguém de minisaia

      Eliminar
  8. Se ele não parou (o que é provável) pelo menos olham os outros xD

    ResponderEliminar
  9. Dúdivo que ele vá parar de olhar...

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que agora as outras vão aumentar ainda mais que as tuas :)

    ResponderEliminar
  11. Ele vai olhar sempre para as outras, mas se isso aumentou a tua auto confiança acho bem.

    ResponderEliminar
  12. Fizeste aumento porque tens dinheiro e queres prender o homem, mas não vai adiantar ele vai olhar na mesma.

    ResponderEliminar
  13. Ele olha na mesma para o decote das outras, é instintivo, todo os homens fazem isso. E não é só para o decote, é também para o rabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é olhar pontualmente para uma mulher que se destaque, outra muito diferente é estar sempre sintonizado para isso...eu não tolerava. Para a autora do segredo ter reparado seriam certamente olhares constantes e demorados. Quando ando na rua com o meu namorado andamos os dois no nosso mundo, absorvidos na conversa e um no outro, não andamos a olhar para cada homem e mulher que passa. "Desculpar" um homem rebarbado, só porque é homem e supostamente terá "instintos" que nós não temos, não me parece fazer muito sentido.

      Eliminar
    2. Quer dizer que andas de olhos vendados, na rua!
      Esqueçam essas palermices.... olhar não tira pedaço.
      As mulheres também olham, para outras zonas!
      Sou homem e já me senti observado muitas vezes, e não é por ser super jeitoso!
      Olhem uns para ou outros, olhos nos olhos ou onde quiserem... os seres humanos fazem parte da "natureza"

      Eliminar
    3. Não ando de olhos vendados e não, não ando a apreciar homens na rua. Isto não deveria ser difícil de entender, quando estou na rua, restaurante ou seja onde for não estou sintonizada para isso, para reparar em quem é bonito ou feio. Não me esforço para não reparar, simplesmente a minha natureza enquanto ser sexual não é algo que esteja disponível a todo o momento, em primeiro lugar sou uma pessoa e estou-me marimbando para quem passa por mim na rua, e sou assim estando solteira ou numa relação. Não entendo, honestamente, as pessoas que sexualizam cada minuto da vida, parece até que não têm substância.

      Eliminar
    4. "Todos"... Fale por si. Não são todos como você...
      Não, não andamos todas e todos a olhar para os outros pedaços na rua.....
      Eu quando olho para alguém, é para a pessoa com quem estou.
      Deve ser dificil de entender para a quantidade de rebarbados que existem neste mundo, e que, pior, justificam a sua rebarbadice com "toda a gente faz". Não, nem toda a gente faz!

      Eliminar
  14. Não te vai solucionar o problema. Fizeste o investimento no "local" errado.
    Nunca se deve tomar decisões destas para impressionar terceiros, devem sempre ser feitas por e para nós mesmos.

    ResponderEliminar
  15. A sério?!
    Devo ser de outro mundo.

    ResponderEliminar
  16. Parabens , agora todos os homens vão olhar para ti ...

    ResponderEliminar
  17. Ele vai continuar a olhar para o decote das outras... Porque faz parte da natureza do homem. É mais forte do que eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que em certas culturas as mamas não são têm conotação sexual e os homens são-lhes completamente indiferentes? Portanto não, não faz parte da natureza dos homens, faz parte do condicionamento cultural ;)

      Eliminar
  18. Bem...não sei o que vai fazer o teu homem mas uma coisa sei: quem não vai parar de olhar agora para o teu decote sou eu! :)

    ResponderEliminar
  19. Na minha opinião ainda tem de agradecer ao seu marido o facto dele ter começado a olhar para o decote de outras senhoras, porque, e tomando a sua linha de pensamento, caso ele começa-se a olhar para outros homens, a sua operação teria sido a outra parte do corpo.....

    ResponderEliminar