quinta-feira, 29 de junho de 2017

Segredo.29.15


16 comentários:

  1. Tenham uma aventura feliz. :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem....com calma e sem stress.... sejam felizes !VB

    ResponderEliminar
  3. parabéns pela decisão e pela coragem...
    re-encontrem a tranquilidade e felicidades...

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom para vocês nessa nova aventura. A nossa casa não é o lugar onde moramos, mas sim o lugar em que nos sentimos bem. :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo segredo : )
    Boa sorte nesta nova etapa*

    ResponderEliminar
  6. Um segredo bom no meio de todos os outros que para aqui andam! Que bom, uma lufada de ar fresco.

    Imagino-me a fazer o mesmo. Acho que a vida é muito mais pacífica, calma e relaxada nessas zonas. E se, ainda por cima, vão para fazer a diferença, melhor ainda! Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  7. Uma ideia para além do excelente! Isso não é um pontapé na vida, é uma grande aposta na procura da vossa felicidade futura.

    ResponderEliminar
  8. Cuidado... eu fiz isso e correu tudo mal... eu não me adaptei, não tinha amigas, o nosso casamento acabou, ele envolveu-se com outra pessoa "local", enfim, para mim foi um pesadelo a mudança...
    Voltei à cidade. Ele ficou com a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobriu o que não queria.
      E o que não merecia, um homem que não a ama!

      Eliminar
    2. Sou a anónima das 16:02, Obrigada pelas suas palavras Anónimo(a) das 10:23.
      É verdade, só assim se explica que um casamento de quase 20 anos, com filhos, tenha parecido ser em vão...

      Eliminar
  9. Tenho nos meus planos fazer isso ... faz-me falta uma companhia!

    ResponderEliminar
  10. Força! Este é o meu tipo de segredo! Já perdi a conta às casas onde morei! Não percam a coragem e a União. Escolham rir das peripécias, em vez de stressar! :-)

    ResponderEliminar
  11. Que segredo tão bonito (:
    Tenho a certeza que vai correr bem! *

    ResponderEliminar