terça-feira, 4 de julho de 2017

Segredo.04.17


11 comentários:

  1. Custa-te que ela tenha desperdiçado a vida amorosa DELA assim? Pode-te fazer confusão a ti, mas foi uma decisão dela. Eu questiono é como foi desperdiçar a vida amorosa do teu pai... por uma decisão dela.

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, se a vida da sua mãe foi um desperdício amoroso então isso quer dizer que você não foi concebida por amor?

    ResponderEliminar
  3. Independentemente de ser dificil naquela epoca, houve quem assumisse, houve quem nunca assumisse mas fiavam solteiros e tinham relaçoes lesbicas /homosexuais ás escondidas e depois houve/há os do armario.
    Pessoas que arranjam um trouxa homem ou uma mulher so para casar e fingir que sao hetero.
    A tua mae fez a ultima escolha, usou um homem até á morte dele. Ela tinha outras escolhas, ele nao, ele nao sabia, ele podia ter vivido uma vida com uma mulher que o quisesse e morreu antes de experienciar isso.

    Tenho muito medo que um homem me use assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pfffff!!!
      Houve quem assumisse??? QUEM? Estrelas pop??? Muita pouca gente assumia o que quer que fosse até aos anos 90-2000.
      Depois, a mãe disse ser lésbica, mas aposto que era Bi, senão nunca teria conseguido ter relação alguma com um homem, meteria demasiado nojo!
      Sendo assim, quem disse ao caro anonimo que esta mulher não amou o homem com quem se casou?????? Por acaso a mãe dela disse nunca ter amado o seu pai??? NÃO! Então não tire conclusões sozinho.

      Eliminar
    2. É um bocado ridículo dizer que se teve relações com um homem é porque era bi... Quantas e quantas mulheres naquela altura (e hoje) não devem ter tido sexo com maridos que não gostavam só porque eram casadas com eles?

      Ela podia ter carinho por ele, mas amor duvido.

      Eliminar
  4. Tantos foram concebidos sem amor!

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois, facil facil criticar para uma menina do século XXI..... Considere mas é que tem sorte de viver agora em que tudo é mais aceite e muitoooo mais facil de viver! Se calhar se tivesses vivido no mesmo tempo que a tua mãe ja não te armarias tão em espertinha com o "não escondo de ninguém".
    Que gente tão ingrata, haja paciência.

    Além disso, ela deve ser bi e não lésbica, senão nunca teria conseguido ter relação alguma com um homem! E não é porque é bi que não pode ter amado o teu pai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque é completamente impossível uma lésbica ter sexo com um homem, só porque é lésbica.
      Os sentimentos escondem-se e há pessoas que os escondem muito bem. Não.esquecer também que a senhora disse LÉSBICA e não BI.

      Eliminar
  6. não sejam moralistas. Eles se calhar até foram felizes. Ela se calhar só muito mais tarde percebeu Quem era.
    Não tenha pena da sua mãe. Fique feliz por ela agora poder ser livre e falar abertamente consigo.

    ResponderEliminar
  7. Todos opinam e ninguém fez parte da relação, ninguém sabe o que o que se passava entre marido e mulher.
    Parem de julgar. E a verdade é que até há poucos anos quase ninguém se assumia. Se calhar estão a julgar e tiveram pais na mesma situação e que nunca se assumiram. Se calhar o marido até era bem feliz com o casamento dele. Ninguém sabe por isso não julguem como se fosse donos do mundo e da razão.
    Podem não concordar mas há maneiras de expor as vossas opiniões, no lugar da filha podiam não gostar de ler certos comentários que há para aqui.

    Espero que a mãe da autora do segredo seja muito feliz! :)

    ResponderEliminar
  8. Se ainda hoje em dia é dificil viver uma homossexualidade de qualquer especie, imagine-se há 30 ou 40 anos atrás num Portugal extremamente católico e conservador, Você não sabe do que fala e não me venha com a treta de que hoje é um mar de rosas porque não é e há sempre situações em que você esconde a sua verdadeira natureza sexual! Continuam a ser discriminados e muita gente não aceita. Para além de que se não fosse assim você não existiria! teria existido apenas em rascunho nos espermatozoides e ovulos dos seus pais!

    ResponderEliminar