segunda-feira, 10 de julho de 2017

Segredo.10.17


7 comentários:

  1. Não lhe corte as asas.

    ResponderEliminar
  2. Podes explicar porque? Tens receio do que possa enfrentar?

    ResponderEliminar
  3. Sinto exatamente o mesmo...mas tento que ele (o meu filho de 5 anos) não perceba...

    ResponderEliminar
  4. O meu filho vai fazer 11 anos e sinto o mesmo. Sinto que está a crescer e a ficar independente, a querer a companhia dos amigos e não a da mãe.
    Não estou a saber lidar muito bem com isso. Às vezes gostava que fosse como quando era pequeno, até aos 8/9 anos, em que passávamos mais tempo juntos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas a vida é isso e tem que aceitar! Sobretudo não o prenda!

      Eliminar
  5. Espero que não seja devido a rivalidade feminina...

    ResponderEliminar
  6. Que curioso. A minha vai fazer 15 anos e estou a adorar vê-la tornar-se adulta paulatinamente. A outra fará 8, ainda a acho infantil, que é o que tem de ser. Estou a gostar da troca de confidências, de roupa e sapatos, de aborrecimentos e manias. É muito fixe ter filhos grandes (e pequenos, embora seja diferente), sobretudo porque ainda nem cheguei aos 40, até as amigas da minha filha gostam de estar comigo q.b.

    ResponderEliminar