segunda-feira, 17 de julho de 2017

Segredo.17.14


16 comentários:

  1. Antes, as mulheres tinham mais um ideal de homem para casar. Agora é o vestido.

    NM

    ResponderEliminar
  2. Nunca irei conseguir entender esta ordem de desejos. Simplesmente não consigo.

    ResponderEliminar
  3. O vestido, a festa, o ser a "princesa" por um dia, o ser o centro de tudo naquele dia...Enfim, o conto de fadas da grande maioria das mulheres. Esse é o desejo que mais vejo. Parece que muitas vezes, o objectivo é arranjar alguém que concretize o sonho. Depois, acordam e desiludem-se com o Príncipe. Grandes festas, mas que duram pouco. Muito embrulho e pouco conteúdo! Pode não ser este o caso, mas é o que mais há por aí. Talvez por isso se case por tudo, e se separe por tudo também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Futilidades como prioridade.

      Eliminar
  4. Não ponhas a carroça à frente dos bois. A vida dá muitas voltas e o melhor é mesmo viver o presente ;)

    ResponderEliminar
  5. como a moda muda, estás tramada...

    ResponderEliminar
  6. Moda é o que ela gosta.

    NM

    ResponderEliminar
  7. Aí pá que raio de pessoas.
    A moça não disse que não importava quem seria o namorado ou futuro marido. São coisas que se pensam, ela há-de saber os seus gostos, ter as suas idealizações... E isso não tem mal nenhum! Nem significa que tenha as prioridades trocadas.

    ResponderEliminar
  8. prioridades estranhas... e se conhecer o teu "príncipe" e ele não se quiser casar??? E se só te casares daqui a 20 anos e o vestido já não estiver na moda??? e/ou não te servir??
    E pensa será que a tua felicidade passa obrigatoriamente por um casamento?? Não me casei e estou muito feliz com o meu "namorido"
    beijinhos e que tudo corra bem
    AR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o facto de chamar namorido mostra bem como isso está mal resolvido..

      Eliminar
    2. Namorado é uma expressão comum para companheiros em união de facto. Não quer dizer, de modo nenhum, que a autora do comentàrio está mal resolvida.

      Eliminar
    3. Boa noite anónimo das 14.05.
      Não não estou de todo mal resolvida. Estou com o meu Namorido, marido, companheiro, amante, namorado, aquele que dorme a meu lado, minha paixão, mais qualquer outra expressão que represente o amor da minha vida,à 13 anos.
      Não me caso, não me quero casar não acredito que seja necessário um papel para definir sentimentos, não acredito que seja necessário gastar dinheiro e presentear o mundo com a nossa relação. Esta só a nós nos pertence, e sou extremamente feliz com ele. desta forma não estou mal resolvida.
      Mas ai está não podemos pensar todos da mesma forma e ainda bem que assim o é, senão não teríamos o que opinar.
      As maiores felicidades.
      AR

      Eliminar
  9. O engraçado é que este é um dos desabafos mais "inofensivos" que vi até hoje no Shiuuuu e é ver ver esta malta toda a desancar na rapariga...
    Só gostam é de ver choros, tristeza, divórcios, drogas, infidelidades, etc...agora, esperança? Isso é imperdoável!

    ResponderEliminar
  10. Olha eu também acho que é por os vestidos de noiva serem tão diferentes e tão lindos que sonhamos em usa-los...

    ResponderEliminar
  11. Deixem lá a rapariga gostar de vestidos de noiva.
    Há quem goste de carros, há quem goste de telemoveis , há quem goste de selos de coleçao, e a autora gosta de vestidos de noiva. Qual é o mal?


    ResponderEliminar
  12. Sonhar com algo que dura umas horas, só? e se gasta tanto dinheiro....que as vezes se tornam no maior dos pesadelos....
    Pois digo eu que casei, sem achar que era extremamente necessário para ser feliz.
    No entanto tinha colegas que esse era o objectivo UNICO de vida...enfim
    VB

    ResponderEliminar