sexta-feira, 21 de julho de 2017

Segredo.21.14



18 comentários:

  1. Não me considero lésbica mas beijar uma mulher foi das experiências mais intensas que já tive.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que um beijo é intenso se não houver atração?
      E se houver atração, como é que não se considera lésbica?

      Eliminar
    2. Anónimo(05:07),

      Não tem que ser lésbica, pode ser apenas bissexual.

      Eliminar
    3. Então a sua vida é muito triste.... de certeza!
      Porque se ama homens e beijar outra mulher é o que lhe valeu maior intensidade anda aí um grande problema.

      Eliminar
    4. Francisco, sim mas aí a pessoa diria que era bissexual.
      Ela pode gostar de homens mas neste caso, não se pode dizer que não goste de mulheres.

      Eliminar
    5. Ela pode ser bi curiosa. O que não implica que seja bisexual ou lésbica. Opá, é preciso explicar tudo aqui?
      Eu não sou lésbica nem bi mas gostei muito. Mesmo muito de fazer o amor com uma mulher. Da mesma forma que gostei de saltar de paraquedas. E não é para repetir. Nenhuma das coisas...

      Eliminar
    6. Não é lésbica nem bi mas adorou sexo com outra mulher. Isto anda tudo de patins para o ar...

      Eliminar
    7. Anónimo (14:14),

      Não precisa de explicar, sei muito bem que um Bi-curioso não passa de um Bissexual em negação...

      Eliminar
    8. Ai Francisco, não há paciência para as suas pseudo certezas e para essa psicologia de trazer por casa. Fui bi curiosa. Satisfiz o desejo, matei a curiosidade. E ficou por ali...

      Eliminar
    9. Anónimo(12:53),

      Sim, porque depois de matar a sua curiosidade você morreu não foi? E uma vez que está morta é por isso que nunca mais correrá o risco de repetir a dose nem fazer nada parecido. E suponho que neste momento eu esteja a discutir ideias com o seu fantasma.
      E eu é que tenho speudo-certezas...estamos esclarecidos.

      Eliminar
    10. xD ahah o Francisco agora teve piada!

      Vamos lá. Dicionário. um homossexual é alguém que se sente atraído amorosa e/ou sexualmente por alguém do sexo oposto. (bi será pelos dois sexos)

      Ora, quem é que beija ou tem vontade de beijar alguém sem se sentir atraído por essa pessoa? Só se for no teatro.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nem sabe o que perde! Gosto muito de tremoços!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Estaria eu disponível... só que estou muito longe!!!!

      Eliminar