terça-feira, 8 de agosto de 2017

Segredo.08.17


7 comentários:

  1. Parece incrível que o coração de uma mãe consiga ser maior do que o próprio mundo. :)

    ResponderEliminar
  2. É nas dificuldades que se vêm o que realmente as pessoas são

    ResponderEliminar
  3. Faz-se um elogio à força da mulher, especialmente quando revela o seu instinto protector de mãe, e é ver a "chuva" de comentários que logo aparece...(contei 2 pelo menos! um dos quais o meu).
    Esta gente só gosta de ver traições, desilusões, sofrimento, sexo e divórcios. E depois sou eu o tipo que alimenta ideias negativas...

    Eu bem os vejo...

    ResponderEliminar
  4. Pelos filhos fazemos tudo 😍😍
    Também recusei um tratamento para não abortar. Neste momento está a dormir ao meu lado e tenho mais do que a certeza, como tive na altura, de que valeu todo o esforço 😍

    ResponderEliminar
  5. Coração de mãe tudo pode, tudo suporta, tudo aguenta. :)

    ResponderEliminar